Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design

  • tempo de liberação:2022-04-22 14:51:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:321
  • Descrição rápida:

    Buzeu.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

De acordo com a condição das fendas,Buzeu.Fabricante de transformadores imersos em óleo, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Buzeu.Análise de poupança de energia do transformador

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica,Buzeu.Transformador de saída de múltiplas tensões, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Battaramulla.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

OK ou não?Empresa transformadora de tipo seco

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Buzeu.Transformador de energia 1200kva, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Instalação de transformador de energia


Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Materiais de instalaçãoVazamento de óleo de selo

Análise de poupança de energia do transformador

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Buzeu.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Transformador de tipo seco

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.

Buzeu.Outras informações do produto
  • Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

    Hoogeveen.Elevador pequeno doméstico personalizadoProblema de distorção

  • VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

    VarsóviaElevador pequeno e simplesRecursos de inventário local

  • Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

    Bekes.Plataforma de elevação hidráulicaA solução para esquecer o pré-enterrado durante a construção

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroComo resolver a coqueificação de lubrifi

  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaComo operar e depurar

  • Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

    Galway.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasO que saber sobre

  • Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

    Galway.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQuanto você sabe sobre

  • Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

    Galway.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise da situação da concorrência no mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design fornecem Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design de nossa empresa, serviço Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design e outras informações. Se você comprar produtos Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design. O Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Buzeu.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVACom piloto de aplicativo de design, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!